medal users operator file smartphone

Limpeza e impermeabilização de caixas de água e cisternas em hospitais
Rio de Janeiro e cidades em todo o Grande Rio

Água pura e saudável, totalmente livre de quaisquer impurezas, é essencial para a segurança e garantia das atividades desenvolvidas em ambientes hospitalares. Porém, há uma enorme diferença entre água potável e água pura. Para a água ser potável, basta estar pronta para ser bebida por pessoas e animais, sem riscos de causar doenças para aqueles que a consomem. Mas a água para uso em hospitais, estabelecimentos médicos e casas de saúde tem que ser muito mais que potável. Exige tratamentos específicos para reduzir eventuais concentrações de poluentes e agentes nocivos para proporcionar níveis zero de riscos para as pessoas.

A Ajaxx é uma empresa séria, idônea e responsável. Atua há mais de 20 anos na limpeza e impermeabilização de caixas d’água, reservatórios de água e cisternas em hospitais de todas as regiões e bairros do Rio de Janeiro, municípios do Grande Rio e localidades adjacentes. A Ajaxx dispõe de equipamentos e profissionais especializados para atender as exigências de qualidade da água utilizada nos hospitais cariocas e demais estabelecimentos de saúde, executando serviços de limpeza de caixas d’água, desinfecção e higienização, limpeza de cisternas, limpeza de reservatórios de água, impermeabilização de caixas d’água, reservatórios de água e de cisternas.

Limpeza de caixa d'água em condominio

Limpeza de caixa de água em hospital preserva a saúde dos pacientes

Os cuidados com a qualidade da água em hospitais e casas de saúde contribui para preservar a saúde nestes ambientes. Afinal, estes locais recebem inúmeras pessoas com comprometimentos imunológicos, doentes crônicos, recém-nascidos e idosos. São pessoas sensíveis a infecções, especialmente de origem hospitalar, que podem agravar sua situação.

Contrate especialistas em limpeza e impermeabilização de caixas de água em hospitais

A Ajaxx criou unidades especializadas na limpeza e impermeabilização de caixas de água, cisternas e reservatórios de água em hospitais e estabelecimentos de saúde do Rio de Janeiro. Para desenvolver estas atividades, a empresa mantém sua tradição de seriedade e de compromisso profissional, através de técnicos de confiança, submetidos a treinamentos constantes, que atuam uniformizados e identificados com crachás, garantindo segurança para usuários das instalações e privacidade para os clientes.

Atendimento a hospitais em todas as regiões, bairros do Rio de Janeiro e Grande Rio

Para atendimento rápido e imediato a hospitais e estabelecimentos de saúde, a Ajaxx dispõe de unidades posicionadas em todas as regiões e bairros do Rio de Janeiro, bem no Grande Rio e localidades adjacentes.

Cuidando da saúde hoje para não cuidar de doenças amanhã

A água armazenada em caixas de água, cisternas e reservatórios de hospitais está sob constante risco de contaminações causadas por falhas na manutenção. Entre as ameaças de doenças conduzidas por vias hídricas estão a Hepatite A, Cólera, diarreias infecciosas, Leptospirose, Esquistossomose, Otite externa, Legionelose (doença dos legionários), bactérias transmissoras da Escherichia coli, Salmonella, Shigella, Campylobacter pylori, Chlamydia trachomatis, Yersinia enterocolítica, Vibrio vulnificus, os parasitas Giardia lamblia, Entameba histolytica, Trichuris trichiura, Isospora belli, Cryptosporidium parvum, Cyclospora cayetanensis, além dos Rotavírus, Norovírus (antes chamado vírus Norwalk), Adenovírus, Sapovírus, Astrovírus, Adenovírus entérico, Pólio e Hepatite E. Além disso, o Aedes Aegypti, temível transmissor da Febre amarela, Dengue, Chikungunya e Zika vírus se reproduz em água limpa e parada. Daí, a necessidade e importância de se manter a limpeza e impermeabilização das caixas de água de hospitais, cisternas e reservatórios com regularidade também em casas de saúde e outros ambientes onde existir riscos de contaminação.

Em qual intervalo de tempo deve ser realizada a limpeza da caixa de água em hospitais?

A Resolução da ANVISA RDC 63 estabelece padrões para a água fornecida a hospitais. As infecções hospitalares ocorrem por falhas na esterilização e desinfecção de utensílios e equipamentos, falta de higienização das mãos e quebra de rotinas de limpeza. A água usada para a higiene das mãos, limpeza dos ambientes, preparo de alimentos, esterilização de matérias médicos e em procedimentos de hemodiálise está sujeita a contaminações, que podem ocorrer por condições precárias de higiene no fornecimento pelas concessionárias, nos reservatórios, caixas de água e tubulações. As Comissões de Controle de Infecção Hospitalar devem avaliar frequentemente a potabilidade da água através de análises realizadas em laboratórios especializados, bem como exigir que a limpeza das caixas de hospitais, casas de saúde e estabelecimentos similares seja realizada a cada seis meses, garantindo ainda que as suas superfícies destes compartimentos permaneçam perfeitamente impermeabilizadas para impedir contaminações por organismos microbiológicos.

* É toda a tubulação que se origina de um reservatório superior e que possui a função de alimentar todos os ramais prediais através das suas colunas de distribuição.
A recomendação dos órgãos de saúde é de realizar uma limpeza a cada seis meses (180 dias), para manter o local em condições higiênicas adequadas.

A impermeabilização da caixa de água do hospital também reduz os riscos de infecções

Compartimentos que armazenam água potável em hospitais precisam de cuidados especiais com a impermeabilização. Rachaduras, fendas e fissuras podem contribuir para que a água se torne foco da proliferação de doenças transmitidas por vias hídricas. A Ajaxx é especializada em impermeabilizar caixas de água, cisternas e reservatórios de água em estabelecimentos hospitalares e de saúde.

Preço justo, qualidade e orçamentos sem compromisso

Além dos melhores preços e qualidade dos serviços, a Ajaxx oferece condições facilitadas e parceladas para pagamento (consulte regras), com cartão de débito, de crédito, cheque-pré ou boleto. As visitas para orçamentos são gratuitas e sem compromisso em todas as regiões e bairros da cidade do Rio de Janeiro, municípios do Grande Rio e localidades adjacentes.

A Ajaxx dispõe da melhor estrutura para limpeza de caixas de água em hospitais

Através de soluções práticas e inovadoras, a Ajaxx dispõe de tecnologias de ponta, com equipamentos novos, modernos e adequados para as diferentes tarefas, proporcionando os melhores serviços em limpeza e impermeabilização de caixas de água e cisternas de hospitais. Cuidado! Ao contratar uma empresa para limpeza de caixas de água, cisternas e reservatórios, exija seu credenciamento junto a Vigilância Sanitária. Verifique se os funcionários são devidamente treinados e se utilizam Equipamentos de Proteção Individuais (EPI’s) obrigatórios e indispensáveis: luvas, galochas (botas) e máscaras, pois usam produtos químicos que podem oferecer perigo.

A Ajaxx mantém compromissos com a natureza, meio ambiente e seus clientes

Não permita que a limpeza da caixa de água em hospitais, casas de saúde e estabelecimentos similares seja feito por curiosos. Confie a limpeza e impermeabilização da caixa de água a profissionais especializados. Confira nos sites de reclamação qual o conceito das empresas e contrate somente empresas certificadas e credenciadas junto a Vigilância Sanitária e órgãos de saúde pública. Não brinque com a saúde de seus colaboradores, clientes e pacientes.

No final do trabalho, exija o Certificado de Garantia e Selo de Qualidade

Ao concluir a limpeza e impermeabilização de caixas de água de hospitais, a Ajaxx fornece Selo de Qualidade e Certificado de Garantia para serem afixados em lugares visíveis, comprovando que o reservatório do estabelecimento está em dia com os prazos de validade exigidos pela legislação. Ao perceber o surgimento de umidade, mofo ou bolor nas paredes e teto, peã para verificar a existência de trincas, rachaduras ou pequenas fissuras na caixa de água, que com o tempo podem prejudicar até mesmo a estrutura da construção.

Ajaxx Serviços

Aqui você conta com equipe de profissionais nas seguintes especialidades:

  • - Análise bacteriológica da água de hospitais
  • - Avaliação de condições estruturais de cisternas e reservatórios de hospitais
  • - Exame bacteriológico da água de caixas d’água de hospitais
  • - Higienização de caixas d’água de hospitais
  • - Limpeza de cisternas de hospitais
  • - Limpeza de caixas d’água de hospitais
  • - Limpeza de torres d’água de hospitais
  • - Limpeza de castelos d’água de hospitais
  • - Limpadora de caixa de água e cisterna de hospitais
  • - Impermeabilização de caixas d’água de hospitais
  • - Impermeabilização de caixa d'água em casa de saúde
  • - Impermeabilização de caixa d’água em estabelecimentos hospitalares
  • - Impermeabilização para caixas d’água e cisternas de hospitais
  • - Bombeiro hidráulico em hospitais e estabelecimentos de saúde

Cuidado com a lei

  • O teste de potabilidade da água que visa identificar a presença de bactérias, germes, entre outros organismos nocivos aos seres humanos.
    Vale lembrar que o síndico é responsável pelo condomínio, e que, se algum condômino passar mal devido a má qualidade da água, ele poderá ser acionado, inclusive judicialmente.
    Ao contratar uma empresa de limpeza de caixas d´água. Verifique se os funcionários são treinados, e se a empresa tem alvará da Vigilância Sanitária. Os funcionários e colaboradores da empresa devem por obrigação possuírem IPI’s individuais como: luvas, galochas (botas), máscaras de proteção simples, já que ficam em contato com produtos químicos.
Limpeza de caixas d’água

Os hospitais cariocas devem manter suas caixas de água e cisternas sempre limpas, garantindo a boa qualidade da água e preservando a saúde dos pacientes. A Ajaxx mantém Engenheiro Químico responsável supervisionando as atividades de suas equipes, garantindo o melhor suporte técnico para seus clientes.

Solicite maiores informações: 21 4101-2354: Limpeza de caixa de água em hospitais

A Ajaxx atende em todas as regiões cariocas, nos bairros do Rio de Janeiro, região metropolitana do Grande Rio e cidades do interior.

Atuando com transparência, a Ajaxx proporciona segurança e confiabilidade para sus clientes, cumprimento as normas estabelecidas pela Vigilância Sanitárias SANASA, COPASA e INEA (FEEMA) e demais órgãos reguladores de saúde pública e higiene.

Contato Ajaxx

SOLICITE UMA CHAMADA DE VOLTA?

Prefere nos contactar através do telefone!
Envie seus dados e nós retornaremos em breve.
Caso contrário, você pode nos enviar um e-mail diretamente para obter uma resposta rápida.

Nome:

Telefone:

Assunto: